01.04.18
2018, o ano sabático

Éééé… bem…. já deu pra perceber que faz tempo que não passo por aqui, né? Pois é. Este ano, assim como o ano passado, está muito, muito corrido. Mas diferentemente do ano passado, neste não consegui parar para publicar tiras em nenhum dia ainda. Por isso, fui percebendo ao longo deste primeiro trimestre que este será um ano sabático aqui pro site das joaninhas. Elas nunca fizeram isso da vida, e como é sonho de muitas pessoas, quem disse que insetos também não podem querer o mesmo?

Independentemente deste sabático, eu (Pedro) continuo trabalhando pra burro em diversos projetos, e afirmo que será um tempo para recuperar o fôlego com as tirinhas. Ano que vem voltamos com nossa programação normal, ok?

Pra não deixar este texto acabar burocochô, vale lembrar que ano passado completamos a coleção “Fulano, Ciclano, Beltrano“, fechando a trilogia com 150 artistas fantásticos que desbravaram o mundo das joaninhas. Ficou sensacional, e fico muito grato por ter conseguido ir até o fim com um projeto desse porte.

O que posso garantir para este ano é o baralho de Tarot Insensati, que está sendo desenhado pelo Igum Djorge, e ficando incrível. O universo Insensati começou em 2016, criado em parceria com o amigo Rodrigo Ortiz Vinholo, e traz um ar de fantasia urbana.

Mais novidades, volto a escrever. Obrigado por tudo esse tempo todo, estamos quase completando 10 anos de joaninhas. Uma década de conversa fiada:)

Comentários

Comments

comments

Nenhum comentário para “2018, o ano sabático”

Os comentários estão fechados.

Ver comentários